quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Casamentos de Famosos: George Clooney & Amal Alamuddin

Aos 53 anos, o ator George Clooney decidiu que estava na hora de abandonar a solteirice e se casou, num destination wedding em Veneza, com a advogada Amal Alamuddin. 
Foram quatro dias de comemorações, começando na sexta-feira, dia 26 de setembro, com a chegada dos noivos a Veneza e um jantar para alguns convidados (li em algum lugar que foi também a despedida de solteiro de Clooney). No sábado, dia 27, aconteceu a celebração no hotel 7 estrelas Aman Grand Canal Venice, reunindo cerca de 200 convidados, incluindo nomes como Matt Damon, Cindy Crawford e Bono Vox. O vestido da noiva era nada menos que um Oscar de La Renta, enquanto os trajes do noivo eram da grife Giorgio Armani (coisa pouca, né?). No domingo, os pombinhos almoçaram com amigos e parentes e à noite deram um jantar para cerca de cem convidados no Belmond Hotel Cipriani. As festividades se encerraram na segunda-feira, dia 29, com a cerimônia do casamento civil. 

Vamos ver algumas fotos?? :)

convidados e noivo chegando em uma frota de lanchas. Que coisa RYCA, hein?
fachada do hotel em que foi realizada a celebração do casamento

a noiva com seu vestido Oscar de La Renta e o noivo com seu smoking Armani



os noivos no dia da cerimônia civil

os noivos em uma lancha liiiinda no dia da cerimônia civil. Achei uma graça essa inscrição da palavra "amore" na parte de trás da lancha, junto com essa bandeirinha da Itália. Adoro esses detalhes fofos ˆˆ

Considerações - Gente, primeira coisa: essa frota de lanchas chegando... Puro glamour! Em relação à produção da noiva: ela optou por um bouquet todo branco e vestido com bastante renda, em modelo clássico. Estava bonita, mas achei que podia ter rolado alguma coisa diferente no cabelo... Do jeito que estava parecia que ela simplesmente colocou o véu por cima do cabelo solto de todo dia... Sei lá, achei que ficou meio simples demais. Pro meu gosto merecia um penteado um pouquinho mais trabalhado... Já a roupinha da cerimônia civil achei super elegante e condizente com o ambiente. Essas pantalonas e o chapelão estavam a cara de riqueza! E o George Clooney, claro, não ficou atrás. Estava puro charme e elegância tanto na celebração religiosa quanto na civil. ;) 

Então é isso... Já que ele demorou tanto tempo pra casar, acho que deve ser porque escolheu bastante até considerar que era a pessoa certa, né? Então tomara que dê certo, contrariando uma certa tendência de casamentos de famosos que fazem mega celebrações e se separam num piscar de olhos. De verdade, to torcendo pra que eles sejam felizes! :)

2 comentários:

  1. Amei o post!!Super acompanhei esse casamento e curti tudo!!!Os noivos são lindíssimos e parecem muito apaixonados.

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! Meu primeiro comentário :))) - e adoro seu blog!
      Eles parecem apaixonados mesmo, né? Realmente torço pela felicidade desse casal :)
      Beijos!

      Excluir